RELATÓRIO DE GESTÃO – 2º TRIMESTRE 2022

Neste trimestre, com as condições de mercados e diversos assuntos que gostaríamos de abordar, estamos divulgando um Relatório de Gestão referente ao 2º trimestre de 2022 dividido em quatro partes:

  1. Análise do mercado pelos gestores: “Risco ou Oportunidade?”
  2. Lançamento do Fundo de Previdência
  3. Reflexão: ESG e Dever Fiduciário
  4. Plano de Engajamento

Nos últimos 10 anos de história, apenas duas vezes a FAMA Investimentos foi vocal para defender um momento como oportunidade de investimento – no pico de stress do impeachment de Dilma Rousseff em 2016 e no auge da crise da Covid, em 2020. Agora, em julho de 2022, é novamente o momento: confira a carta dos gestores “Risco ou Oportunidade?”. 

Hoje também celebramos o lançamento do nosso novo fundo de previdência em parceria com o Banco Inter e a Icatu – o Ingenious FAMA Icatu Previdenciário. As mudanças nos últimos anos e a estratégia a longo prazo nos incentivaram a avançar na modalidade previdência: O que seu capital se propõe a nutrir e financiar?

Confira também algumas reflexões acerca do dever fiduciário dos participantes do mercado no âmbito ESG à luz do crescimento de casos de litigância nessa temática, e mais detalhes sobre a conceituação do nosso Plano de Engajamento ESG com as companhias investidas.

Icone Documento

RELATÓRIO DE GESTÃO – 2º TRIMESTRE 2022

cadastre-se e receba nossos relatórios