EQUIPE

Fabio Alperowitch, CFA

Portfolio Manager

Formado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP), com cursos de extensão na Universidade da Califórnia (Berkeley) e na Harvard Kennedy School.

 

Iniciou sua carreira na Procter & Gamble e fundou a FAMA Investimentos em 1993, onde é responsável pela gestão de fundos e pelo departamento de análise.

 

Ex-colunista do jornal Valor Econômico, foi membro do Conselho de Administração da M. Dias Branco, Magnesita, Even, Grazziotin, Metisa e Log-In Logística.

 

Possui a certificação CFA (chartered financial analyst).

Mauricio Levi

Portfolio Manager

Formado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP), com ênfase em finanças. Depois de trabalhar na Procter & Gamble por 2 anos, fundou a FAMA Investimentos em 1993. É responsável pela gestão de fundos e pela análise política e macroeconômica da FAMA Investimentos.

Possui diversos artigos publicados nos principais veículos de comunicação como O Estado de São Paulo e Valor Econômico.

Palestrante no Curso de EMBA da Columbia University em 2010 e 2013.

 

Foi membro do Conselho de Administração da Rodobens, Portobello e T4F Entretenimento além de membro do Conselho Fiscal da ALL e Tecnisa.

Foi membro da Diretoria da AMEC no período de 2006 a 2010.

André Lederman

CEO / COO

Formado em Engenharia Elétrica pela Escola de Engenharia Mauá e com MBA em Finanças pelo IBMEC. Iniciou sua carreira profissional no Banco Alfa, sendo um dos responsáveis pelo desenvolvimento de novos produtos para o segmento de private banking. Juntou-se à FAMA Investimentos em julho de 2002 para cuidar dos processos de informação e tecnologia.

Guilherme Bauer

Analista de Equities

Formado em Administração de Empresas pelo Insper, possui MBA pela University of California, Berkeley. Iniciou sua carreira no Banco Ibi, onde foi responsável pela tesouraria. Posteriormente, trabalhou na Bregal Investments em Nova Iorque, onde avaliava e executava transações de private equity até fevereiro de 2014, quando juntou-se à FAMA Investimentos.

Michael Wickert

Analista de Equities

Formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP), possui MBA pela University of Chicago - Booth School of Business. Iniciou sua carreira na área de fusões e aquisições onde atuou por uma década, em instituições como Santander, Credit Suisse e Indosuez. Posteriormente, foi gestor e analista de ações / situações especiais nos fundos FRAM Capital e Stark Investments. Recentemente atuou entre 2011 e 2014 como gestor co-responsável pela área de equities na Kinea Investimentos. Co-autor do livro Valuation: Guia Fundamental (Ed. Atlas, 2014). Juntou-se à FAMA Investimentos em março de 2015.

Pierre Havrenne, CFA

Analista de Equities

Formado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (POLI-USP) e com MBA pela Northwestern University - Kellogg School of Management. Iniciou sua carreira como consultor e posteriormente ocupou diversas posições com foco em planejamento estratégico, finanças e operações em empresas como Hypermarcas, Brasil Pharma, Restaurant Brands International ("Burger King") e Amazon. Teve sua passagem inicial na FAMA Investimentos entre novembro de 2013 a dezembro de 2016, retornando ao time em março de 2018.

 

Possui a certificação CFA (chartered financial analyst).

Stephen Duvignau

Analista de Equities

Formado em Engenharia Mecânica por Swarthmore College e mestre em física acústica pela Universidade de Paris, foi analista e trader na Neo Investimentos e na Lanx Capital e foi também diretor de uma rede de varejo automotivo em São Paulo. Foi analista de equity e sócio da Mauá Capital. Juntou-se a FAMA Investimentos em julho de 2016.

Davi Sapira

Operações & Compliance

Formado em Engenharia de Produção pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), com MBA em Mercado de Capitais pela FIPECAFI/USP, MBA Internacional em Finanças pela Saint Paul Escola de Negócios e cursos de extensão na NYIF - New York Institute of Finance e ESMT de Berlim.  Iniciou sua carreira na Rio Bravo Investimentos atuando na área de backoffice de fundos e como trader de renda variável. Posteriormente, migrou para a área de informações gerenciais até juntar-se à FAMA em maio de 2010, onde atua na área de Operações de fundos & Compliance.


Possui as certificações PQO Compliance da B3 e CPA20 da Anbima.

Mauricio Camargo

Operações & Cadastro

Formado em Comercio Exterior pela Universidade Anhanguera Educacional. Iniciou sua carreira na FAMA Investimentos em 1999 atuando como Auxiliar Administrativo. Teve uma breve passagem pela área comercial e, em 2001, juntou-se a área de operações.

Rafael Riquelme

Trader

Formado em Direito pela FMU - Faculdades Metropolitanas Unidas. Iniciou sua carreira em 2013 como backoffice e posteriormente broker de renda variável na corretora do banco Votorantim, onde permaneceu até novembro de 2017, quando juntou-se à FAMA Investimentos.

Possui certificações CPA-20 (Anbima) e PQO Profissional de Operações BM&FBOVESPA (B3).

Lucia Rocha

Controller

Formada em Administração de Empresas pela FMU - Faculdades Metropolitanas Unidas. Iniciou sua carreira na FAMA Investimentos em agosto de 1996, na área administrativa. Passou pelo backoffice, comercial e se transferiu para a área de operações em 2006.

Possui certificação CPA-20 (Anbima).

Silmara Ramires

Administrativo

Formada em Administração de Empresas pela Faculdade Orígenes Lessa em Lençóis Paulista/SP e atualmente cursando Direito na Universidade Anhembi Morumbi. Iniciou sua carreira no Grupo Lwart em 1998 atuando na área administrativa, comercial e secretariado executivo até 2009 quando juntou-se à FAMA como assistente de diretoria.

Please reload

5 Globes

Morningstar Sustainability Rating

As informações contidas neste material são de caráter exclusivamente informativo. É fundamental a leitura do regulamento dos fundos antes de qualquer decisão de investimento. Rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. As rentabilidades divulgadas não são líquidas de impostos. Para avaliação de performance do fundo de investimento, é recomendável uma análise de período de, no mínimo, 12 (doze) meses. Os Fundos de Investimento não contam com garantia da instituição administradora, da gestora ou do Fundo Garantidor de Créditos - FGC.

Produzido por: FAMA Investimentos. Todos os direitos reservados